Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

5º Capítulo - Out Of Town Girl

No dia seguinte, quando eu acordei estava em um estado completamente horrível. Tomei um banho, vesti uma roupa bem bonita, me maquiei e desci para tomar café da manhã. Estava fazendo de tudo para os meus pais não notarem que eu estava triste, mas não deu muito certo:

 Mãe: Ei meu bebê, tá tudo bem?
 Eu: Tá sim mãe... -sorri falso-
 Luiza: Iiiiih, brigou com o namorado. -ficou me olhando com uma cara de deboche-
 Eu: Cala a sua boca pirralha.
 Pai: Leticia não tem namorado.
 Mãe: Ei Leticia, não fala assim com a sua irmã.
 Luiza: É Leticia, ouviu a mamãe né?
 Eu: Aff, perdi a fome, mãe, me leva agora?
 Mãe: Ok filha, então vamos.
 
 Estava dando graças a Deus de sair de lá. A Luiza quando quer consegue me tirar a paciência, fora que eu estava ainda muito magoada com a história do Jake, mas tinha prometido pra mim mesma que eu ia esquecer ele.

 Mãe: Pronto filha, está entregue!
 Eu: Obrigada mãe.
 Mãe: -beijou minha testa- De nada, boa aula querida.

Assim que entrei na escola Jasmine e Caitlin pularam em cima de mim:

Jas: Eaí, como foi com o Justin ontem?
Caitlin: É fala tudo!
Eu: Gente, não rolou nada. O Justin tem namorada, e eu não sinto absolutamente nada por ele, nada mesmo.
Meninas: Bom, se você diz...

Caitlin e Jasmine começaram a conversar sobre várias coisas e eu nem estava prestando atenção, para ser sincera, estava viajando, até que ouço o Justin me chamar:

 Justin: Ei, Leticia!!!
 Eu: Oi!
 Justin: Você esqueceu o seu livro ontem lá em casa.
 Eu: Ah, obrigada Justin.
 Justin: De nada. Está tudo bem?
 Eu: Sim -desviei o olhar-
 Justin: O que houve? se tem uma coisa que eu realmente conheço, são as meninas, e dá para ver em seus olhos que você não está nada bem. Me diz o que aconteceu?!
 Eu: Nada Justin, é so que....
 Justin: Que...?
 XX: JUSTIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ESTA NOVATA AI MEU AMOR? VAMOS ENTRAR?
 Justin: Oi Selena, que bom ver você amor. -falou num tom sarcástico e revirou os olhos-
 Selena: Vamos entrar na sala bebê, o sinal já vai bater.
 Justin: No almoço falo com você Leticia!

 E Selena realmente estava certa, o sinal bateu logo em seguida e ela puxou ele pra dentro da sala me olhando com um olhar desafiador. Aquela garota era doida, eu não queria nada com o Justin, mas ela não entendia isso...
 Passei a aula toda viajando, novamente.  E assim sucessivamente em todas as aulas até o professor liberar a gente para ir pro almoço. Sai rápido da sala, para ver se o Justin não me encontrava. Peguei meu almoço e sentei em uma mesa totalmente isolada de todas no almoço. Via Justin ignorando tudo o que a Selena falava, e pela sua expressão facial, parecia estar procurando alguém... será que era eu?
Sim, realmente era eu. Ele tinha me encontrado e estava vindo em minha direção. A Selena tinha desistido de falar com ele, e sentou em uma mesa com suas amigas.
 Justin: Oi, por que você fugiu de mim?
 Eu: Eu não fugi Justin, -menti- só corri para não pegar fila no almoço.
 Justin: Olha, se não quiser desabafar comigo, e não quer que eu sente aqui com você, tudo bem, eu paro de te encher o saco.
 Justin pegou sua bandeja e ia se levantando, mas eu não queria que ele fosse embora até que gritei:
 Eu: Ei Justin, espera, não vai embora não, eu preciso realmente falar com alguém o que está acontecendo comigo, e sinto que você é a melhor pessoa para isso.
 Justin: -abriu um sorriso- Tem certeza?
 Eu: Claro!
 Justin: Então, o que houve?
 Eu: Ah, é porque eu gostava de um garoto quando eu morava no Brasil que também gostava de mim, e quando eu fui embora a gente se beijou e tinha sido o meu primeiro beijo verdadeiro. Só que ontem eu descobri que ele ficou com a menina mais vagabunda da minha antiga escola, e eu to muito muito mal, e eu não sei mais o que eu faço.
 Justin: Ei, não fica assim, tenho certeza que você vai conseguir esquecer ele. -e que se eu estivesse no lugar dele nunca faria isso com uma menina como você (essa parte ele sussurrou)-
 Eu: O que que você disse Justin?
 Justin: Que você vai conseguir esquecer ele!
 Eu: Não, o que você disse depois disso?
 Justin: Nada! -sorriu-
 Eu: Eu ouvi você sussurrando Justin para de mentir -começei a rir-
 Justin: Tá ficando doida? -começou a rir junto comigo-
 Eu: Ah claro, eu...
 Justin: Ei, sabia que o seu sorriso é lindo?
 Eu: Obrigada Jus!
 Justin: Jus? Ei não é justo, se você for me chamar de Jus vou ter que te chamar de algum apelido também! Que tal Ciça?
 Eu: Ciça?- estava rindo muito- Mas Ciça não tem nada a ver com o meu nome!
 Justin: Claro que tem, olha: LETICIA=TIÇA=CIÇA!
 Eu: Ahh faz super sentido! -falei sarcasticamente, porém sem parar de rir-
 Justin: Faz sim ok? O bom é que fica diferente, e já que ninguém te chama assim, só eu vou poder. -riu-
 Eu: Então ok "JUS"! -falei debochando-

 Tudo estava tão bom até que a Selena chegou e começou a gritar:

 Selena: EI QUE PALHAÇADA É ESSA JUSTIN BIEBER? VOCÊ ACHA QUE VAI ME TRAIR COM ESSA NOVATA? POIS SE ACHA ESTÁ MUITO ENGANADO MENINO!
 Justin: Selena, 1º: não grita, porque ninguém merece a sua voz quando você grita, e 2º que eu não estou te traindo porcaria nenhuma. Só estou conversando com uma amiga, o que que foi? Agora não posso mais ter amigas?
 Selena: Pode, mas ela é uma novata!
 Justin: E o que que tem ?
 Selena: Ah é porque .....
 Justin: Porque o que Selena? Sai daqui, depois eu termino de falar com você! A Leticia não precisa ficar ouvindo você.
 Selena: Tá bom. -saiu desapontada-

 Justin: Desculpa por isso Ciça.
 Eu: Ei que isso Jus, não foi nada! Afinal, ela é a sua namorada!
 Justin: É, namorada... pois é... -e o sorriso que estava na cara dele sumiu totalmente-

--------------------------------------------------------------
E aí meninas, o que estão achando? Obrigada por comentarem, mesmo que não tenham sido 25 pessoas que comentaram, eu fiquei feliz! Quem sabe posto o capítulo 6 hoje hein? hahaha


10 comentários: