Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

4º Capítulo - Out Of Town Girl


Imagine Belieber 4

Quando cheguei em casa depois da aula, eu fui lanchar e já estavam dando 16:30 no relógio. Estava com muita vergonha de ir para casa do Justin, mas tinha que ir, então pedi para a minha mãe me levar até lá de carro.

Quando eu cheguei lá, encontrei uma casa muito bonita! Tinha uma piscina enorme com água cristalina e um tobogã imenso. A casa era bege e branca com algumas partes de vidro, era muito bonita mesmo. Eu sai do carro, dei tchau para minha mãe e toquei a campainha:

-DINGDONG-
Pattie:  Oi, você deve ser a amiga do Justin que veio fazer trabalho né?
Eu: Ah, é isso mesmo. -e dei uma risadinha-
Pattie: Então pode entrar, seja muito bem vinda! -sorriu-
Eu: Obrigada!- e sorri também-

Meu deus, não acreditava no que estava vendo. Era a casa mais linda que eu já tinha visto em toda a minha vida. Era tudo tão arrumadinho e bem decorado.

Justin: Oi Leticia, tudo bem?
Eu: Oi, tudo e você?
Justin: Tudo. Então... está pronta para começar a trabalhar? -riu-
Eu: -ri rapidamente- claro!

Subimos as escadas e fomos para o quarto do Justin. Era uma suite bem grande. Tinha uma varandinha, que tinha uma vista para a piscina e para o jardim. Tinha também uma cama de casal, e do lado duas mesinhas, com cada uma um abajur, além de uma grande TV na parede.
Então eu peguei o livro de geografia e começei a ler...

Justin: Ei, você sabia que você lê muito bem?
Eu: Obrigada Justin.
Justin: Mas e ai, você está gostando da escola?
Eu: Por enquanto sim. Eu sinto muita falta ainda do Brasil, mas toda vez que eu fico perto da Caitlin e da Jasmine eu acabo me esqueçendo dessa saudade. Elas me divertem.
Justin: Ah, que legal...

Ficou um momento tenso porque ninguém sabia mais o que falar e a gente ficou se encarando até que o celular do Justin começou a fazer um barulho de mensagem:

"Ei meu amor, eu te amo muito, e você não tem noção do quanto eu queria estar ai do seu lado fazendo esse trabalho com você. Essa novata roubou você de mim, mas será a ultima vez."

O Justin leu a mensagem, travou o celular, deitou na cama e revirou os olhos.

Eu: Ei, o que houve?
Justin: Selena...
Eu: O que ela fez?
Justin: TUDO! Ela fica me mandando várias mensagens e me ligando toda hora que estou com outra garota. Ela fica me enchendo a paciência com esse ciumes dela. Na verdade, eu nem sei se é ciumes.
Eu: Eu imagino que seja. Não tem outro motivo para ela fazer isso...
Justin: Na verdade, tem sim. Ela quer que as outras garotas sintam inveja dela por eu ser o namorado dela. Isso me irrita. Ela nunca admitiu, mas eu consigo perceber.
Eu: É, as meninas tinham me falado que ela costuma fazer isso...
Justin: Isso me deixa profundamente bravo. Eu já pedi para ela parar, mas não adianta. Ela fica fingindo que não sabe do que eu estou falando.
Eu: Entendi -Virei a boca pro lado-
Eu: Mas então, vamos voltar?
Justin: Ah sim, claro, desculpa desabafar com você, foi sem querer.
Eu: Não não, tudo bem, eu que perguntei. Eu não me importo que desabafem comigo, gosto de ajudar os outros e sempre que possivel, deixar eles felizes.
Justin: Então tudo bem.- sorriu falso-
Eu: Se você quiser desabafar, pode falar comigo viu?
Justin: Obrigado, igualmente para você!

Eu e o Justin voltamos a fazer o trabalho e demos boas risadas. Essas horas que passei com o Justin foram super divertidas. Pude perceber que ele é um garoto muito engraçado e bobo, diferente do que eu pensava. Já estava dando 20h e era a hora que eu tinha combinado com a minha mãe dela vir me pegar. Eu desci as escadas e o Justin foi comigo para me levar até a porta.

Justin: Hoje foi muito bom, gostei de ter conhecido melhor você...
Eu: Eu também Justin, você é muito diferente do tipo de garoto que eu pensava que você era.- sorri-
Justin: Isso foi um elogio?
Eu: Eu pensava que você era mimado e esnobe, como muitas estrelas são.
Justin: Então vou encarar isso como um elogio. - riu-
Eu: Seu bobo! -ri também-
Ouvimos uma buzina e a minha mãe tinha chegado.
Eu: Bom minha mãe chegou, tenho que ir agora...
Justin: Então até amanhã- sorriu-
Eu: Até!

Quando eu cheguei fui tomar um banho, e desci para jantar. Meus pais tinham me perguntado como tinha sido o meu dia, e eu falei que foi bom. Estava com sono e assim que acabei de jantar subi para durmir. Eu deitei na cama e peguei o meu celular. Entrei no twitter para responder os meus amigos do Brasil. Estava tendo a maior confusão lá, e eu tive que stalkear umas 15 pessoas para entender tudo, e quando entendi, fiquei muito triste:
Eu gostava de um garoto chamado Jake que morava lá, e ele também gostava de mim. Quando eu avisei para ele que eu ia me mudar, ele começou a chorar e disse que eu não podia deixar ele, então a gente ficou conversando bastante tempo e nós nos beijamos. Aquele tinha sido o meu primeiro beijo verdadeiro. Eu amava muito o Jake, e ele dizia sentir o mesmo por mim. Porém agora, vi que ele tinha ficado com uma menina do meu antigo colégio que todos já tinham passado a mão. Não entendi o porque disso tudo, então começei a chorar desesperadamente e só fui durmir umas 3h da manhã.

--------------------------------------------------------------
Ei princesas, posto a continuação quando tiver 25 comentários. Eu sei que vocês conseguem hein, não me desapontem, afinal, os comentários de vocês são a única razão para eu ainda estar aqui! ((:

25 comentários:

  1. tááá muuuito booa a sua IB ! s2 forever

    ResponderExcluir
  2. Eu to amandoooo ♡ continua logo *0*

    ResponderExcluir
  3. mt boom, coontinuaa ta muito perfeeito (:

    ResponderExcluir
  4. Sá mal u.u
    Vou ter que esperar iterar 25 comentários para que eu possa ler.
    Anem viu
    kkkk
    Espero ansiosa viu
    Eu to gostando do seu imagine....
    Só faça maior rhum kkkkk

    ResponderExcluir
  5. aawnt , que perfeito , posta mais , posta *-*

    ResponderExcluir
  6. POOSSSSSSSSSSSSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. POOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir