Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

6º Capítulo - Out Of Town Girl


Quando acabou a aula eu fui para casa e eu não parava de pensar em como o Justin estava sendo fofo comigo. Ele é super divertido também e falou que qualquer coisa que eu precisasse ele poderia me ajudar. Ele tira ótimas notas, e como eu cheguei no meio do semestre e não estava entendendo direito a matéria, porque meu outro colégio era mais fraco e atrasado, ele marcou de vir aqui em casa hoje estudar comigo. Meu deus, imagina a reação da minha irmã se ela visse o Justin, só de imaginar já começo a rir...

                                                                        [...]

Já eram umas três e meia da tarde e recebi uma mensagem do Justin falando que daqui a meia hora viria para cá, estudar comigo. Então fui tomar um banho e me arrumar, afinal o Justin Bieber ia vir aqui na minha casa. Arrumei o meu quarto, e deixei a casa no melhor estado possível. Passadas essas meia hora, ouço um barulho de campainha e vou atender.

Justin: Oi Ciça!-sorriu-
Eu: Oi Justin, quem é esse?
Justin: Ah é o Kenny, o meu segurança particular. Ele vai comigo para todos os lugares, mas dessa vez ele só veio comigo até aqui.
Eu: Ah sim, Oi Kenny -sorri-
Justin: Mas então... você não vai me convidar para entrar?
Eu: Ah claro, me desculpe Jus, eu sou muito desligada. -minhas bochechas ficaram vermelhas e então sorri para tentar disfarçar-
Justin: Já pode ir Kenny, obrigado!

Fechei a porta enquanto o Justin ficou parado observando a minha casa. Andamos até a sala e encontrei meu pai, minha mãe e minha irmã vendo filme. Mandei o Justin se esconder atrás da parede, porque queria fazer uma surpresa para a Lu.

Eu: Lu, você pode vir aqui? Quero te apresentar a um amigo meu!
Luiza: Agora? Mas tá na parte mais legal do filme...
Eu: Depois você volta, vem cá!

Consegui fazer a Luiza vir e então o Justin pegou ela pelas costas e girou ela...
Eu: E aí você sabe quem ele é?
Lu: A-A-AI M-MEU DEUS, JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN, ELE É O JUSTIN, AAAAAAAAAAAAH EU NÃO ACREDITO!!!!!! -Luiza estava vermelha e chorando muito- ME DÁ UM ABRAÇO?
Justin: Claro!! Sabia que eu te amo muito?
Lu: AH EU TE AMO MUITO MAIS, VOCÊ É O MELHOR ÍDOLO DO MUNDO, O MEU SONHO ERA CONHECER VOCÊ!
Justin: Ei, que isso, eu faço tudo pelas minhas beliebers!
Eu: Agora vamos voltar para a sala, quero que você conheça os meus pais.
Justin: Eu faço questão de conhecer os seus pais Ciça!
Eu: Mãe e pai, conheçam meu mais novo amigo, Justin Bieber.
Pai: É você mesmo, caramba, eu te adoro moleque!
Mãe: Ai meu deus, me dá um autográfo?!?!
Jus: Claro que eu dou, é um prazer conhecê-los!
                                                                        [...]
Depois deles muito conversarem, conseguimos subir e ir para o meu quarto estudar!
Jus: Caramba, os seus pais são maravilhosos!
Eu: Eu sei né, eles são meus pais -falei em um tom sarcástico-
Jus: Ei, era eu que deveria estar fazendo o papel de convencido nessa história. -falou rindo-
Eu: Deixa de ser bobo, eu só estava brincando -ri-
Jus: Você queria ter vindo morar aqui?
Eu: No inicio não, mas porque a pergunta?
Jus: Sei lá... o Brasil é um país tão maneiro, tem as melhores comidas, as melhores garotas, as melhores praias etc.
Eu: Eu sei, gostava muito de lá...
Jus: Você não gosta de falar sobre isso né?
Eu: Não é que eu não goste, mas é porque eu fico me lembrando do Jake, e fico chateada...
Jus: Já te falei para esquecer aquele idiota.
Eu: É Jus, você acha que eu não tento? Mas é impossível! Quase tudo me lembra ele.
Jus: E isso te faz sofrer né?
Eu: É.
Jus: Então vou te prometer uma coisa tá?
Eu: O que?
Jus: Eu nunca vou te deixar sofrer.
Eu: Mas você não precisa se preocupar comigo, você tem outras coisas muito mais importantes do que eu para cuidar.
Jus: Mas eu quero me preocupar com você.
Eu: Aww Justin, para de ser fofo!
Jus: De verdade Ciça, eu não quero te ver sofrer por nada, principalmente por um idiota. Sabia que nesses poucos dias você não saiu da minha cabeça uma vez? Eu estava sempre pensando em você, e sabia que depois daquele show no Brasil eu também não parei de pensar em você? Eu sabia que tinha alguma coisa que nos ligava e eu não quero jogar isso fora!
Eu: Justin, em pouco tempo, você se tornou o melhor amigo que eu já tive, e mesmo que a gente ainda não se conheça direito, eu não ligo de te chamar assim, porque alguma coisa me diz que você sempre vai estar do meu lado e toda hora que eu estou com você eu me sinto bem, eu me sinto segura...
Jus: Então vamos fazer dessa nossa amizade a melhor do mundo, fechado? -seus olhos brilharam e ele abriu um sorriso-
Eu: Fechado -sorri também-

Já estávamos ficando com fome quando a minha mãe resolve bater na porta do meu quarto:
Mãe: Ei Lê, eu fiz um lanche para vocês.
Eu: Obrigada mãe, já vamos descer.
                                                                        [...]
Estava na hora dele ir para casa. Aquela tinha sido a melhor tarde da minha vida. O Justin é realmente o melhor amigo que eu já tive, ele é a única pessoa no mundo inteiro que me entende!
Jus: Ciça, eu já vou indo.
Eu: Então tá bom Jus, toma cuidado na hora de dirigir.
Jus: Vou tentar -sorriu-
Eu: É sério Justin! -tentei fazer cara de séria, mas tive que rir-
Jus: Essa cara de séria não me convence!
Eu: Idiota! Você não podia ter me feito rir, estragou meu papel de amiga má!
Jus: Você não estava me convencendo mesmo!
Eu: Tá bom então senhor estraga prazeres! Acho melhor você ir logo, se não vai ficar tarde hein.
Jus: É verdade, então até amanhã Ciça!
Eu: Ah é, amanha eu vou ter que te ver! Que droga!
Jus: Eu sei que você quer me ver.
Eu: Para de mentir, vai logo!
Jus: Então tá bom. -sorriu e foi em direção ao carro dele-
Eu: Mas é serio, dirige com cuidado tá?
Jus: Só se você me falar que eu sou o melhor amigo.
Eu: Pra que eu ia mentir?
Jus: Ah então eu vou correr a 200 km/h
Eu: Ok, não faz isso, eu falo, você é o meu melhor amigo!
Jus: Assim que eu gosto.
Eu: Idiota!
Jus: Eu sei que você me ama.
Eu: Você adora mentir né?Se cuida, até amanha, boa noite!
Jus: Pra você também, melhor amiga!
--------------------------------------------------------------
CONTINUA
E aí princesas o que vocês tão achando? Me desculpa por não ter postado esse tempo todo, é que eu tava meio enrolada! Mas enfim, espero que vocês estejam gostando. Se vocês quiserem deixar o twitter de vocês aqui em baixo pode deixar que eu sigo, e se quiserem me seguir, o meu é @marinafreire7! 

7 comentários: