Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

2º capitulo - Out Of Town Girl


Mãe: Filha, é ... eu sei que vai ser dificil de você digerir a idéia mas... o seu pai foi transferido.
Eu: O QUE???? COMO ASSIM MÃE? E A MINHA VIDA? E OS MEUS AMIGOS?? EU NÃO VOU COM VOCÊS ! NÃO VOU!
Mãe: Calma meu amor. Olha, não tem como você ficar aqui no Brasil, por que nossos parentes moram todos em Portugual, então você terá que ir! Fora que você é muito importante para nós e a gente nunca deixaria você!
Eu: EU JA DISSE MAE, EU NAO VOU ! EU FICO NA CASA DA BELLA, SEI LÁ! MAS EU NÃO VOU! E AFINAL... Para aonde ele foi tranferido?
Mãe: Para Atlanta!
Eu: COMO ASSIM? ISSO NEM É NO BRASIL MAE! POR FAVOR NÃO FAZ ISSO COMIGO...
Mãe: Ja está decidido e você VAI!!!

          Eu não acredito que vou para Atlanta. Como assim?! Eu tenho uma vida aqui no Brasil. Eu tenho meus amigos, minha escola, minha casa, e eu não estou preparada para deixar tudo aqui e ir para lá.

          No dia seguinte, eu nem estava mais tão irritada. Eu comecei a perceber que talvez seria realmente legal ir para um novo país e começar uma nova vida.

          Na hora do Jantar, o meu pai falou que ele tinha que ir o mais rápido possivel, ou seja semana que vem. Então eu tinha uma semana para me despedir dos meus amigos e arrumar as minhas coisas. A parte mais dolorosa foi me despedir de Bella, a minha melhor amiga aqui do Brasil. Ela é super legal, e me entende, sabe exatamente o que eu estou pensando em certas situações. Ela sabe os meus gostos, e adora me fazer uma surpresa. Ano passado, ela organizou uma festa surpresa para mim, e para falar a verdade ela é ótima em organizar eventos.

          Enfim o dia de nós irmos chegou. Tivemos que acordar 5h da manhã para ir para o Aeroporto. Eu SEMPRE fico mal-humorada de manhã, e com a minha irmã tagarelando no meu ouvido, o mal humor piora 100%:
Luiza: Ai mããe, a gente vai morar na cidade do Justin! Nem posso esperar. Vai ser muito legal.
Eu: Luiza, primeiro que vai ser quase impossivel de você encontrar ele na rua, e você não vai estudar na mesma escola que ele. Na verdade, eu acho que ele estuda em casa, por que é muito famoso e blablabla, então dá para você FICAR QUIETA? –e revirei meus olhos-

          A Luiza tava quase chorando, e isso era só o que me faltava. A gente já estava no carro ouvindo o CD dele, por que ela fez questão de colocar. Se ela chorasse eu juro que daria um grito e mandaria ela calar a boca.

          Ao chegar no aeroporto, fizemos chek-in e como já estava quase no nosso horário de vôo, logo passamos pelo portão de embarque. A fila estava curta. E ficamos na sala de espera. E como sempre a Luiza não parava de pular, gritar e correr. Ela já estava acabando com a minha paciência. DE VERDADE.

          Esperamos uns 20 minutos lá e já era hora de ir pro avião. Ficamos na 1º classe e era tudo muito chique. Eu era tratada super bem! Era divertido, haha.

          O vôo durou em torno de 10 a 11 horas. Teve turbulências e eu cheguei exausta. Mas devo admitir que aqui é lindo. Amei a vista do apartamento aonde eu estou morando. O meu quarto é enorme! É uma suite, e o meu pai tinha um amigo que trabalhava em um lugar que trabalhava com decoração, e eles decoraram toda a casa. Ficou muito bonita. O meu quarto então, estava perfeito! Eu então deitei na minha cama e apaguei.

          Ai meu deus, hoje é o meu primeiro dia de aula na minha escola nova! Eu estou tão ansiosa e envergonhada. O meu pai falou que eu vou estudar na melhor escola que tem aqui, então deve ser boa mesmo.
Mãe: Olá meu amorzinho, durmiu bem?
Eu: Durmi super bem mãe, a cama é super confortável e meu quarto é maravilhoso.
Mãe: Viu, eu sabia que você ia gostar! Bom aqui está o seu café. Assim que você acabar eu te deixo na escola ok?
Eu: Claro!

          Nossa senhora,a minha escola é muito grande. Tem muita gente, ou melhor, muita gente, vamos dizer assim... TOP.
Eu estava totalmente perdida, afinal não conhecia nada nem ninguém aqui. Eu fui entrando e conforme andava pelo corredor todos olhavam pra mim e depois viravam e fofocavam. Que vergonha. Logo passei pela secretária e pedi informação. Elas me falaram aonde era a minha sala e me deram o horário escolar.

          Faltavam poucos minutos para a minha aula começar e eu já me sentei. Óbvio que no fundo da sala, na carteira mais escondida. Tinham duas meninas do meu lado... acho que eram melhores amigas, se chamavam Caitlin e Jasmine. Eram legais, elas me perguntaram algumas coisas e vice-versa. Gostei delas.

          Bateu o sinal e eu não acreditei quando vi! Meu deus, não faz sentido! Como assim, o Justin Bieber estuda aqui?!

12 comentários: