Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

3º capitulo - Out Of Town Girl

É pois é, eu estava surpresa. Não conseguia acreditar. Ele entrou com um grupo de amigos, e estavam rindo muito, e ninguém estava entendendo o porque.

Professora: Bom, estão todos aqui?
Alunos: Sim, professora.
Professora: Ok, então vamos começar! Hoje temos uma aluna nova aqui no colégio e eu gostaria de pedir que ela venha aqui na frente se apresentar. Leticia? Pode vir até aqui e se apresentar?
Eu: Ok. Bom, o meu nome é Leticia Costa e eu sou brasileira. Tenho 17 anos e eu me mudei para cá por que o meu pai foi transferido.
Professora: Então, é um prazer! Seja bem vinda!
Eu: Obrigada! -abri um sorriso-

Assim que acabei de me apresentar e me sentei, vi o Justin sussurrando para um de seus amigos, chamado Ryan... Ele ficou com uma cara de surpresa, e levou um susto quando me viu. Eu achava que ele não ia me reconhecer, até porque como ele faz várias turnês e conhece várias fãns, não tem motivo para se lembrar de mim.
Quando o sinal da hora do almoço bateu, Caitlin e Jasmine me chamaram para almoçar com elas, e eu fui. Logo que chegamos no refeitório pegamos nossa comida e sentamos em uma mesa que não havia ninguém. Elas eram muito legais, a gente estava rindo muito, e cada vez que ficava junto com elas descobria muitas coisas sobre a escola e as pessoas.
O Justin chegou no restaurante só com Ryan e eles pegaram o seu almoço e sentaram em uma mesa que tinha o resto de seus amigos e umas meninas. Uma dessas meninas se chamava Selena Gomez, e ela é a namorada de Justin. As meninas falaram que eles tinham acabado de começar o namoro, e que estavam muito apaixonados. Eu fiz uma cara de "nossa, que garota linda hein" e nós começamos a rir. 

Jasmine era meio exagerada. Ela falava e ria muito alto. E dessa vez realmente exagerou, sendo que nem tinha  graça, e TODOS do restaurante começaram a olhar para a gente, até o Justin e o pessoal da sua mesa. Ele olhou para mim com uma cara de surpreso e um olhar de "o que você está fazendo aqui?" e eu respondi revirando os olhos.


Quase todo mundo já tinha acabado de almoçar e já tinham saido do restaurante.
Jasmine: Ei, Lê, a gente vai lá para fora, você vem?
Eu: Já vou meninas, só vou terminar a minha sobremesa.

Jasmine: Ok, a gente se encontra lá!


Só tinha umas pessoas meio estranhas no restaurante, e eu tava viajando nos meus pensamentos até que sinto alguém me cutucar... e era logo quem eu menos esperava.
Justin: Oi, você é aquela menina que eu conheci no show do Brasil, não é?
Eu: Er, Sim... - e sorri falso-
Justin: Atá, que coincidência a gente se encontrar aqui !
Eu: Pois é, o meu pai foi transferido, e falaram para ele que essa era a melhor escola da região, e ele fez questão de me botar. Ah, obrigada por ter seguido a minha irmã no twitter, ela pirou, começou a gritar, rir e chorar, tudo ao mesmo tempo. Ela ficou muito feliz mesmo. -dei uma risadinha-
Justin: Ah, sério? Que fofa! Não precisa agradecer, faço tudo pelas minhas beliebers!- e sorriu -

Eu: É, eu percebi. - e ri novamente-


Do nada surgiu uma voz estranha, chamando pelo Justin:
Selena: Ei, meu amor, você não vem?
Justin: Já vou Selena.
Selena: Ah, você está falando com a novata é? -ela revirou seus olhos e olhou pra mim com um olhar raivoso.
Eu: Justin, é melhor você ir. Outra hora a gente se fala.
Justin: Ok, então até mais tarde.



Fui encontrar as meninas e perguntei se a Selena era legal com elas, e elas me responderam que ela era uma pessoa super antipática e que sempre fazia tudo para ser a vítima da história, e que quando ela ficava perto do Justin e alguma menina olhava para eles, ela começava a beijá-lo para deixar as outras com inveja.


O sinal bateu e já era hora de irmos para a sala. Quando chegamos lá o Justin começou a olhar frequentemente para mim, e quando eu olhava novamente, ele virava rápido para frente. A Selena sentava atrás dele e fica toda hora cutucando e falando "eu te amo meu amor, você é super especial para mim".
Estava na aula de Geografia, e a professora ia passar um trabalho em dupla, só que elas seriam separadas por sorteio. Ela começou a sortear os nomes e as meninas deram sorte, e ficaram juntas. A Selena começou a dar um chilique na sala por que ela foi sorteada com o Ryan e queria ser com o Justin. E para piorar a situação, eu fui sorteada com o Justin. Ai sim ela fez um barraco. Todos ficaram encarando ela e ela acabou ficando envergonhada no final, até que se sentou e deixou a professora falar. 
Professora: Então alunos, este é um trabalho em dupla, e deverá ser entregue em duas semanas. A dupla que não entregar ficará sem a nota.
Alunos: Tá bom professora.
Professora: Agora, como a aula já está acabando podem conversar com as duplas de vocês sobre os trabalhos.

Fiquei parada no meu lugar, até que o Justin veio até mim e disse:
Justin: Ei Leticia, eu estava pensando, e a gente podia fazer esse trabalho na minha casa, o que acha?
Eu: Por mim tudo bem !
Justin: Então ok! Você pode passar lá em casa hoje as 17h para começarmos?
Eu: 17h? Está marcado.
Justin: Tá bom. Olha o endereço e este aqui... - e me entrgou uma folhinha com seu endereço-


Para admitir, eu estava com muita vergonha de aparecer na casa do Justin. Eu nem conhecia ele direito.

13 comentários:

  1. há, eu tb ía ficar com vergonha :$
    continua :3
    divulguei você lá no blog :
    imagineperfectdream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA TO MANDANDO!!! #brincs <3 amo sua IB

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo ta amando sua IB , parabens menina , CONTINUA POR QUE EU SOU FANATICA E SOU MUITOO CHATA QUANDO NAO POSTAAAM

    ResponderExcluir
  4. Leitora Nova Aqui!! Cara sua #IB Ta tipo muito Perfeita....
    Parabéns... #AMANDO

    ResponderExcluir
  5. Nova leitoraaaa
    Continua logo ta boooom?
    Eu estou amando...
    ^^

    ResponderExcluir
  6. leitora nova continua vai por favor
    beijos
    stella

    ResponderExcluir