Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

1º capitulo - Out Of Town Girl


Eu me chamo Leticia Costa, mas todos os meus amigos me chamam de Lê. Eu tenho 17 anos, e sou doida para fazer 18 para ter mais liberdade. Não sou muito alta, e meu cabelo é castanho escuro, e vai ficando castanho claro conforme vai chegando nas pontas.  Eu sou muito organizada e odeio marcar as coisas em cima da hora. E dentro da minha organização toda, a unica coisa que eu não sabia era que a minha vida estava prestes a mudar. Mudar muito.
                Tudo começou quando a minha irmã virou belieber... Ela estava ficando muito chata com esse papo de Justin Bieber para cá, Jutin Bieber para lá. Para falar a verdade, eu não curtia mesmo muito ele não, até ele vir para o Brasil, um dos paises selecionados para a BelieveTour.
                Eu fui praticamente obrigada a ir nesse show porque a minha irmã estava implorando e torrando tudo que ainda restava da minha paciência. Bom, papo vem papo vai, eu fui!
                Quando cheguei e fui me aproximando do palco, estava tudo uma bagunça, tinha muita gente gritando e correndo. Logo após a abertura dos portões, eu e a minha irmã fomos logos para os nossos lugares, que por sinal eram praticamente grudados no palco. A gente ficou bem na lateral.
                 Depois de muitos impurrões ouço uma voz me perguntando em inglês se eu queria ser a OLLG. Eu só sabia o que era aquilo por causa da minha irma chatonilda que só sabia falar no bieber. Eu aceitei, e então me levaram para dentro. Eu estava com muito medo e eu não sabia o que fazer, então fiquei quieta.
                Logo me chamaram e eu entrei no palco... Ok, nessa hora o meu coração desparou, eu quase desmaiei, porque sempre tive medo de palco. Sentei em um banquinho que fica no centro, eu era o alvo de todas as atenções. Mas para falar a verdade, a hora mais tensa foi quando eu vi o Justin logo ali, na minha frente, cantando e dançando para mim com um buquê de rosas na mão. Tá eu admito que acho ele super gato, mas prefiro guardar isso para mim. Mas voltando ao assunto, eu estava quase desmaiando. Aquele momento foi P.E.R.F.E.I.T.O!
                Quando a música acabou, eu e o Justin nos olhamos de um jeito diferente, nunca tinha olhado para ninguém daquele jeito, nunca senti o que eu estava sentindo.
                Logo desci do palco e voltei para o show. Seu empresário Scooter tinha me falado que era para eu voltar para o show e no final eles iam me convidar para ir no camarim. Bom, eu estava achando que o que eu senti pelo Justin no palco era besteira e era só coisa minha, mas não sei direito, em quanto ele cantava, seus olhos não desgrudavam de mim, e vice-versa.
                Mas também quem sou eu para achar que Justin está sentindo alguma coisa por mim, afinal, isso seria ridiculo. Enfim chegou o fim do show... estava perdidinha e não sabia o que fazer, ai escuto novamente aquela voz me chamando e vou, e dessa vez, em direção ao camarim!
                Logo que cheguei lá, me mandaram sentar, e foi exatamente o que eu fiz. Depois de uma meia hora mais ou menos, o Justin entrou e eu fiquei boqui-aberta. Como ele podia ser tão lindo? Meu deus! Eu sabia falar muito bem inglês por causa dos jogos que eu as vezes jogo, e também por causa de filmes e seriados. Fora que eu também fazia inglês, então não foi dificil de falar com ele:
               
                Justin: Oi
                Eu: Oi
                Justin: Nossa que coisa estranha...
                Eu: O que é estranho?
                Justin: Você não estar chorando, nem gritando, nem pulando, nem ficando vermelha. Você está normal...
                 Eu: Ah, eu sei, é que eu não curto muito você para falar a verdade. Eu não sou belieber nem nada. Vim só por causa da minha irmã, ela sim é fascinada em você, mas ela só tem 8 anos.
                Justin: Ah, /: então desculpa pela confusão !
                Eu: -começei a ficar sem graça- Ei, que isso! Eu posso não ser Belieber, mas curto um pouquinho suas músicas. Para falar a verdade, você arrasou hoje. Você é realmente MUITO bom!
                Justin: -abriu um sorriso bobo- Obrigada!
                Eu: Desculpa se eu te decepcionei...
                Justin: Não foi nada não, tudo bem!
                Eu: -mais sem graça ainda- Então tudo bem. Gostaria de te pedir uma coisa, mas só se não for muito incomodo, é claro...
                Justin: Que isso, pode falar!
                Eu: Ok, então será que tem como você seguir a minha irmã no twitter? Ela gosta muito de você, te manda twetts todos os dias, e piraria em ver você seguindo ela. -sorri falso para desfarçar-
                Justin: Claro! Qual é o twitter dela?
                Eu: é @Luiza0103
                Justin: Ok, pode deixar!
               
                Bom, eu e o Justin ficamos conversando por um certo tempo e tinhamos ficado um pouco intimos. Ai então, sai do camarim e fui procurar minha irmã e minha mãe, para irmos embora.
                Quando cheguei em casa, fui direto para a minha cama, eu estava exausta. Mas para falar a verdade, eu não consegui durmir só ficava pensando no Justin e como ele era lindo, e fofo...
                 Até que no dia seguinte quando eu acordei, tive uma noticia daquelas, eu fiquei novamente boqui-aberta, não estava acreditando no que estava acontecendo. 

Um comentário:

  1. Muuuuuuuuuuuuuito boooa a sua IB ! Posta mais! Sou SUUUUUPER sua fã s2 te amo !

    ResponderExcluir